


Isso ae.
Faz de conta que foi ontem
Mas foi hoje.
Tava mais cedo do que o esperado no caminho do trampo e resolvi parar para sacar unos diapositivos. (Alias, diapositivo é um nome legal. Eu tenho poucos dias positivos, melhor aproveitar bem a chance)
Assim, aproveitei o amanhecer e botei a Rube (aquela, dos Kaiser Chiefs) para posar.
Descobri que preciso de uma máquina mais legal do que a que tá no meu celular.
Vou pedir uma para el Papanoele Canibale

Faz de conta que este comment foi ontem. Bonitos diapositivos, mesmo com o daguerreótipo velho ae.
ResponderExcluirParece até que vc estava em outra cidade.
ResponderExcluirComo pode a gente não olhar para a paisagem ao lado, exatamente na cidade da gente...
Um dia positivo... É fazer de conta que está passeando e se divertindo, mesmo quando é um dia comum, fazendo algo comum, como ir trabalhar...
Adorei as fotos! Que paisagem linda... Como pude não olhar todas as vezes que fui te encontrar no trabalho para almoçar, enquanto pegava aquele trânsito gigante...
Vou tentar prestar mais atenção!