Dona Pri e Dr. Rava

Dona Pri e Dr. Rava

terça-feira, 2 de março de 2010

mais umas fotinhas

Cerveja Bahiana - vc consegue ver que ta escrito APRÉCIE ?

Cara de poucos amigos




Wallpaper?




Rio São Xico



algumas fotos

Um bonde com "ozema"
Zema e dona Patricia na fabrica de cerveja...

Companhias na viagem...



Little Alligator






uma postagem para dizer muita coisa

Isso ae.


atrasado de novo.


saimos da bahia, fomos a meaipe... ficamos no gaeta, e comemos um peixe a preços truculentos - o espirito santo cobra preços sem noçao mesmo. acho que é problema do estado.


De meaipe emendamos para o RJ, onde ficamos na casa do japa louco.


Sabadao, churras com os gayrioquinhas, e domingao, do RJ até curita.


viagem tensa, caminhao, serrinha parada com 44km de transito... resultado, 12 horas de viagem.


Ontem, descanso...


e quinta, de volta à labuta.


Chega-se ao fim destas ferias mas nao ao fim deste blog.. agora resta saber sobre o que escrever!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

chega de bahia

Isso ae.

Ontem mais um mergulhozinho, num atol proximo (pedras baixas de fora). Amanha depois do cafeh, garramo estrada para marataizes, para encontrar o Japa.


Eh isso ae. Depois de ... Seila perdi as contas de qtos dias, comecaremos a voltar.

Novos posts, soh amanha!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

da bahia

a gente ia postar antes...ma deu uma preguiiiica


chegamos aqui na sexta dia 19. depois da prf entre teofilo otoni e governador valadares me relembrar das regras de ultrapassagem vigentes no pais E me dar um papel para eu levar de lembranca, chegamos em nova vicosa as 17 horas.


calo pa xuxu.

sabadao, acordamos cedo e fomos mergulhar em coroa vermelha. -depois eu pingo as fotos-;


queimadurao de sol, ontem ficamos repousando. Agora, dando um alo nos emails e depois vamos dar uma troca de oleo e uma ducha na motoca


tambem tem uns caras dos bodes do asfalto, de goiania, aqui. mas nao consegui falar com os caras.. afinal,. eles sao superstars.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

going to bahia

Depois de sair de tres marias ontem, fizemos o caminho ate valadares sem ir a bh, passando por curvelo, datas, serro e gonzaga. Regiao de serras, muito bacana. Ate cruzamos com uma usina eolica - camelinho . O calor tava de rachar.

Hj acordamos na terra da branca de neve - a dona vera eh nativa daqui - sob uma leve chuva. Espero q o calor diminua.

Agora eh teofilo otoni, nanuque e bahia. Proximo post so de la!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

hiato, mas com explicacoes!

Saimos de gna, passamos um dia em rio quente - caldas novas tava socado de gente- e voltamos para gna. Na quarta feira de cinzas encaramos ate tres marias, na beira do sao francisco. Hoje tocamos de tres marias ateh governador valadares. Mas isso eh assunto do proximo post.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Em GNA

Salve salve, estamos em Pequilandia.


Rodamos de jacarezinho ate gna, em 11 horas de estrada. Ja tomamos uma com o Zema, e logo iremos tomar outras!!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

fim do primeiro dia

Poisé!


Continuando o post que meu Breke Berry abriu o bico.


Saimos de curtia as 17, e as 22 aportamos em jacarezim.


precisamos voltar para tomar uma no boteco. a cerveja de garrafa tava gelada e o cardapio continha costelinhas de porco e de carneiro, no alho.

Fui

Dadas todas as opcoes,


resolvi ir.


talvez chegue até SJRP ainda hj.

quase indo

faltam 6 horas para as férias.


ansiedade ansiedade ansiedade.


talvez a gente vá hoje mesmo :D



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

luva nova


na volta de camboriu minhas lumicas de couro de cabra, que tinham apenas 7 anos de uso, deixaram de existir. Voaram.



Agora tenho uma nova.
dei uma olhada na internet e acho q paguei mais ou menos barato.



A Mala Arrumada, A dor de Barriga e o Carnezao

Chegou o carnezao da BM, e a primeira das 24 vence hoje.

Tudo bem.

A mala de viagem está arrumada.

Tudo bem também.

A dor de barriga de ansiedade está pegando.

Aí, nem tudo bem.

Tenho que comprar uma luva, e entregar o formulário de Re matrícula na puc.

Meh.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Post de Terça Feira


Ontem, terça, fui buscar as calças novas. No meu caso, uma SCOTT TP Mesa.

Hoje, aproveitando a chuva, vim com ela.


Boa, porém quente, mesmo sem o forro de inverno.


Ao fim do dia vamos tentar descobrir se fica com xulé



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Passeio gelado de fim de semana

Anauê!


Para testar as almofadinhas de gel, fomos até um lugar chamado "Ouro Fino", onde uma fonte de água jorra a 18 graus, criando uma piscina que é muito microtesticular.


O roteiro foi este

E tudo bem. As almofadinhas se comportaram legal.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário, Dona Pri

Derrubei a mesa do café da manhã que eu estava servindo hj.


Mesmo assim, bom dia e feliz aniversário.


Prometo que vou tentar me redimir pelo resto da vida !!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Almofada de Gel

Andar de moto, como diria um camarada meu, é um exercício natalino; Se você andar muito, vai chegar no seu destino com o Lombo e o Perú assados.

Claro, ambas as partes supra da anatomia são importantes, logo, não podemos simplesmente olvidá-las.

assim sendo, e diante da proximidade da nossa viagem, fui adquirir um acessório muito importante numa loja muito insuspeita.

A cirurgica passos fica no meio do caminho entre o trabalho e minha casa, e lá fui eu campear uma almofada de gel.


acabei encontrando uma já com encosto.

http://www.cirurgicapassos.com.br/cpassos/product.asp?template_id=62&old_template_id=62&tu=b2c&nome=Almofada+Gel+com+encosto+caixa+de+ovo+inflavel+Super+Confortavel+Vecan&dept_id=510241024&pf_id=14022&dept_name=Travesseiros+Ortopedicos

Mira.


que hermosa, eh?


bien. agora é arranjar lugar na aranha para levá-la. Pq temos que proteger o patrimônio, afinal.



Faz de Conta que este post foi ontem




Isso ae.


Faz de conta que foi ontem


Mas foi hoje.


Tava mais cedo do que o esperado no caminho do trampo e resolvi parar para sacar unos diapositivos. (Alias, diapositivo é um nome legal. Eu tenho poucos dias positivos, melhor aproveitar bem a chance)


Assim, aproveitei o amanhecer e botei a Rube (aquela, dos Kaiser Chiefs) para posar.


Descobri que preciso de uma máquina mais legal do que a que tá no meu celular.


Vou pedir uma para el Papanoele Canibale






terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Roteiro

Sei la se alguem vai querer falar algo.


Mas

Segue o roteiro da primeira parte.


um pouco de planejamento, mas nao muito.



A partir do Dia 06 eu autorizo a Dona Priscilla a postar aqui. É que dia 5 é niver dela, e existem segredos secretos que ela não pode ler.


Percurso passo-a-passo

Curitiba

677 Km São José do Rio Preto - SP (dia 13)

1206 Km Goiânia (dia 14)

Brasília (dia 16)

511 Km Felixlândia - MG (dia 17)

962 Km Governador Valadares (dia 18)

408 Km Nova Viçosa (dia 19)

OU


Exibir mapa ampliado



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Primeira mensagem do Blog

Poisé


Finalmente comecei um blog. Atrasado, claro. Sou de tecnologia mas um pouco avesso às modernidades. Meu twitter, esqueci as senhas. Meu Orkut, por só dar trabalho e pouca utilidade, abandonado.


E agora um Blorgh (será que serei assimilado?)